Adolescente desaparecida após participar do joga da Baleia azul é encontrada morta na Bahia 

ovem havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra
Reprodução/Record TV Itapoan

Na última quinta-feira (20), pescadores encontraram o corpo de uma Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá, em Petrolina. De acordo com a Polícia Civil, a garota desapareceu na última segunda-feira (17), em Juazeiro, norte da Bahia. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava vários cortes nos braços e na região dos pulsos. A jovem havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia.

A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas supostas mensagens sobre o jogo. 

De acordo com o padrasto de Ana Vitória, essa não é a primeira vez que Ana Vitória desaparece. No ano passado, ela também teria ficado seis dias fora de casa, quando ficou com amigos e depois voltou sozinha para casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mesmo sem a confirmação oficial de casos no estado, a Sesab (secretaria de saúde da Bahia) emitiu um alerta para profissionais da área.

O objetivo é investigar casos de jovens que procuraram assistência hospitalar nos últimos dias por conta de atos de automutilação e outros.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Fonte: noticias.r7

Loading...